quinta-feira, 29 de julho de 2010

SEJA VOCÊ MESMO!


Sabe aquelas vezes que você conhece uma pessoa, mas tem medo de fazer feio na frente dela. Então você espera que essa pessoa se mostre como ela realmente, para você também espor seu verdadeiro eu. Mas você já parou para pensar ""sera que essa pessoa estar esperando para ver quem eu sou para se mostra de verdade?"" essa pergunta se passa pela sua cabeça o tempo todo né verdade?. Não espere mais, quando você deixa de ser quem é para satisfazer uma pessoa, você não engana somente essa pessoa, você engana a se mesmo também, seja sincero com você e com os outros, mostre como você é de verdade, e saiba que assim como tem pessoas que gosta do seu ser falso, também existem pessoas que gosta do seu eu verdadeiro, quer saber a diferença entre quem gosta do seu eu falso e do verdadeiro? seram muito os que gostaram do seu eu falso e pouco que gostam so seu eu verdadeiro, mas lembre-se por mais pouco que seja os que gosta da verdade, eles sim seram as verdadeiras pessoas com que você pode contar e confiar!!!


Autor do texto: Jadson Lima Machado

Um comentário:

  1. Verdade o Segredo é ser Você mesmo se não agradar ser você mesmo é por que aquela pessoa não merece sua amizade ! Curtiu ai hehe!




    Djair Monteiro

    ResponderExcluir