quarta-feira, 4 de agosto de 2010

VOCÊ É VOCÊ OU É O QUE QUEREM QUE VOCÊ SEJA?


O ser humano é um ser tão complicado de se entender, quando estamos tão perto de conseguir, ai vem outro problema. E se observamos bem a maioria dos problemas que criamos, não era para existir, não entendeu? Eu explico melhor. a maioria dos problemas que criamos sobre nos mesmos, são situações simples que transformamos em uma grande complicação, por exemplo: pessoas que se preocupa com o que os outros falam, você acha que estar perfeito seu corpo é tudo de bom, mas se você andar na rua e uma pessoa lhe chama de gorda você vai em casa se olha de ante de um espelho se imagina logo a criatura mais feia do mundo e coloca a cabeça entre as pernas e se esconde.
Por que o ser humano se torna um ser tão desprezível ou melhor por que ele deixa se torna um ser tão desprezível, será que é tão difícil entender você mesmo que vai ser preciso que os outro lhe desenhe, como: feio, bonito,magro, gordo e etc... Por que deixar pessoas criarem você, deixarem montar você da maneira que quiserem?
Você não é capaz de bater no peito e dizer eu sou assim, eu sou feliz assim. Tem uma pessoa que uma vez me disse a seguinte frase, e posso dizer que sou fã dessa pessoa, ela disse "ontem falaram que meu cabelo tava feio, e eu olhei para a cara dessa pessoa e disse, serio? Você acha? pois eu gosto dele desse jeito eu sou desse jeito". Me responda. você é uma pessoa capaz de olhar para outra e dizer isso?
Se construa a sua maneira seja você a sua maneira, esqueça por um momento as pessoas que querem dizer como você deve agir. seja diferente, tenho certeza que SE TODOS FOSSEM O QUE SÃO, O MUNDO SERIA UM LUGAR DE GENTE DIFERENTE"

Autor do texto: Jadson Lima Machado

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu também concordo, INFELIZMENTE hoje a sociedade impõe um padrão de beleza no qual todos, ou quase todos querem seguir, mas existem aquelas que não se deixam levar por isso, e aceitam ser como são. E é assim que todos deveriam ser! Adorei o texto. abraço!

    ResponderExcluir